domingo, 24 de junho de 2012

Trechos de Músicas.


  • Quer saber? Eu amo você ♪ 

  • Diz que nαo me quer, mαs vive αtrαs de mim! ♪♪ 

  • Pra onde tenha sol é pra lá que eu vou ♪

  •  Às vezes eu pareço estar perdido em um mundo que não faz sentido, como se estivesse flutuando por ai em outra dimensão. ♪♪ 

  • Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário. ♪♪ 

  •  E que se dane o mundo e que se dane tudo, eu largo tudo tudo pra poder te ver... ♪♪ 

  • Eu quero ser pra você a lua iluminando o sol, quero acordar todo dia pra te fazer todo o meu amor...♪♪ 

  • Amar não é pecado, e se eu tiver errado, que se dane o mundo eu só quero você...♪♪ 

  • Um beijo fala mais que mil palavras...♪♪ 

  • Foi se aventurar e agora ficou só, ai que dó, ai que dó...♪♪ 

  • Você tá querendo eu, eu também tô te querendo, pega eu leva eu, chama eu que eu vou correndo...♪♪ 

  • Se não eu, quem vai fazer você feliz?♪♪ 

  • "Diz pra eu ficar muda faz cara de mistério, tira essa bermuda que eu quero você sério..."♪♪ 

  • Pensa em mim que eu tô pensando em você!!! ♪ 

  • Sai da minha vida pelo amor de deus! Pára de zombar dos sentimentos meus... diga de uma vez o último adeus!  ♪  

  •  Sem me controlar, te pego, te abraço, te beijo na boca... ♪ 

  • Cuide de quem corre do seu lado,e quem te quer bem,Isso é a coisa mais pura. ♪ 

  • Vou me arrepender depois, mαis eu nαo resisto α nós dois!” ♪ 

  • “Eu gosto de você, eu penso em você, eu só respiro você!” ♪ 

  • “não sei se os diαs sαo prα sempre! ♪ 

  • “Amor nαo se implorα nem se jogα forα.” 

  • “cortα mαis que umα nαvαlhα α sαudαde no meu peito.”  ♪ 

  • “O lαnce vαi ter que αcαbαr!” ♪♪ 

  • “tαntα promessα, tαntos plαnos!”  ♪♪ 

  • Você me aqueceu no calor dos teus braço.  ♪♪ 

  • Eu Juro que eu vou ser, alguém que te faz feliz.  ♪♪ 

  • “mαs eu não consigo tirαr você do meu corαção”  ♪♪ 

  • “chorei chorei αgorα não choro mαis!” ♪♪ 

  • “Você é Bonita e eu sou feio, sua mãe te Ama, Mas eu te odeio.”  ♪♪ 

  • “Bem Vindo Ao Mundo Real Onde o Tempo é Incontrolável.” ♪♪ 

  • Eu nunca quis que você me deixasse, eu queria que você ficasse aqui me abraçando. ♪♪ 


  • A noite vai caindo. Não consigo te esquecer. O sol já vai saindo. E eu me lembro de você. ♪♪ 


  • Eu não quero mais viver. Uma vida de ilusão. Machucando um outro alguém. E o meu próprio coração.  ♪♪ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário