domingo, 8 de julho de 2012

Frases Diversas

  • Você não pode entrar na vida de alguém, criar laços e depois sair como se nada tivesse acontecido, é desumano.

  • “Eu te beijo mentalmente, e você nem imagina.”

  • “Você diz que vai dormir, mas na realidade você vai deitar pra ficar sozinho e pensar em alguém…”

  • “Eu não aguento mais ficar longe de você.”

  • “Lutam melhor os que têm belos sonhos”. 

  • "Depois do sofrimento, vêm a felicidade. E por mais que ela demore, ela sempre vêm para bater na sua porta."

  • “O amor significa pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria.” 

  • ''Não exija em mim, as qualidades que nem você mesmo tem.''

  • "Que os sonhos virem realidade e que as atitudes tenham mais peso do que as palavras."

  • “Se uma garota é estúpida ao ponto de te amar depois de você ter partido seu coração, eu te garanto, ela é única. Não a deixe partir.”

  • “Receita: Não se apegue, não se iluda. Modo de fazer: Eu ainda não aprendi.”

  • Você acha que eu vou ficar chorando e sofrendo? Eu disse que gostava de você, mas não disse que eu iria parar minha vida por sua causa.

  • “Ninguém precisa morrer antes da hora.”

  • Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.

  • E talvez hoje seja mais um dia daqueles que eu só quero acordar, tomar um banho quente e esperar o dia passar.

  • Não é que eu desisti, é que apenas aceitei que não daria certo.

  • O amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto conosco.

  • Me ignorou uma vez não precisa me procurar depois.

  • Se faltar calor, a gente esquenta. Se ficar pequeno, a gente aumenta. E se não for possível, a gente tenta. 

  • “A mulher não nasceu pra ser compreendida , a mulher nasceu pra ser amada.”

  • Existem dois tipos de esquecimento: Aquele que você esquece rápido, e aquele que você finge esquecer.

  • Antes de mudar por alguém, pense em quem já te ama do jeito que você é.

  • O meu problema é fazer pelas pessoas, o que elas não fariam por mim.

  • Não valorizou, perdeu, só espero estar sempre tomando as decisões corretas, pois se for meu, volta, se não for pra ser, Deus sabe o que faz.

  • “Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas. Quero apenas que os dias passem.”

  • ''Me apaixono todo dia pela mesma pessoa.''

  • “Eu já não sei quantas vezes eu disse que não voltaria atrás e voltei.”

  • “Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem.”

  • Gosto de pessoas que notam minha ausência.

  • Diretamente ou indiretamente, tudo o que escrevemos é para alguém.

  • "Eu vi pessoas me deixando, quando eu mais precisei."

  • Você errou eu perdoei, eu errei você partiu.

  • Vontade de te ligar e dizer "você perdeu a pessoa que mais se importava contigo".

  • Não adianta insistir e nem correr atrás, se não for pra ser não vai ser.

  • Quando eu me afastar, se aproxime. É nessas horas que eu preciso de você.

  • Chegou. Marcou sua vida. E foi embora. Isso te faz lembrar alguém?

  • Eu tenho medo do tempo. Do que ele apaga, do que ele leva, e do que ele pode trazer.

  • Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

  • Grandes amizades não se perdem por pequenos motivos.

  • "Meu coração acelera, me dá um frio na barriga, minhas pernas tremem, as minhas mãos suam, e o único motivo disso tudo é você"

  • Eu sou assim mesmo. Quando me dou conta já falei, já magoei, machuquei e afastei.

  • Amo cada detalhe seu, simplesmente por ser seu.

  • “Sofro, choro, desabo. Mas você não vai me ouvir reclamando por aí.”

  • Eu queria poder voltar ao passado, não pra mudar alguma coisa, mas simplesmente pra reviver a época em que eu era feliz e não sabia.

  • Cada detalhe, cada momento, cada brincadeira, tudo que fizemos juntos, foi especial pra mim.

  • “Minha boca não disse nenhuma palavra, mas os meus olhos disseram tantas.” 

  • Nem mesmo o tempo cura as cicatrizes que o amor deixa.

  • Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas.


2 comentários: