terça-feira, 17 de julho de 2012

Poemas de Felicidades


As possiblidades de felicidades
são egoistas, meu amor
Viver a liberdade, amar de verdade
Só se for a dois, só dois
Cazuza
Sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, os nervosos e felicidades que já passei. Sou minha praia preferida, Garopaba, Maresias, Ipanema, sou os amores que vivi, as conversas sérias que tive com meu pai: Eu sou o que me faz lembrar!!!
Sou a saudade que sinto, sou um sonho desfeito ao acaso, sou a infância que vivi, sou a dor de não ter dado certo, sou o sorriso por tudo que conquistei, sou a emoção de um trecho de livro, da cena de filme que me arrancou lágrimas: Eu sou o que me faz chorar!!!
Sou a raiva de não ter alcançado, sou a impotência diante das injustiças que não posso mudar, sou o desprezo pelo que os outros mentem, sou o desapontamento com o governo, o ódio que isso tudo dá. Sou o que eu remo, sou o que eu não desisto, sou o que eu luto, sou a indignação com o lixo jogado do carro, a ardência da revolta ao ver um animal abandonado: Eu sou o que me corrói!!!
Eu sou o que eu luto, o que consigo gerar através de minhas verdades, sou os direitos que tenho e os deveres a que me obrigo, sou a estrada por onde corro, sou o que ensino e, sobretudo, o que aprendo: Eu sou o que eu pleiteio!!!
Eu não sou da forma como me visto, não sou da forma como me comporto, não sou o que eu como, muito menos o que eu bebo. Não sou o que aparento ser: [b]EU SOU O QUE NINGUÉM VÊ!!!
Clarice lispector

Mas, quando falo dessas pequenas
felicidades certas,que estão diante de
cada janela,uns dizem que essas coisas
não existem,outros que só existem
diante das minhas janelas, e outros
finalmente, que é preciso aprender a
olhar,para poder vê-las assim...
Cecilia Meireles
Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte deles.
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou um poeta, mas as vezes acho que nem mesmo se eu fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.
Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai.
Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija, você consegue desestruturar o meu ser de uma forma inexplicável, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te gosto com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu te quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar, quando estou ao seu lado, mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.
Parabéns! Amo te amorzinho.
P.h
Lá fora há milhares de possibilidades de felicidade, de felicidades possíveis. De realidade. E você eternamente trancada na porta que o mundo fechou na sua cara. Fazendo questão de questionar e atentar o inexistente. Vá viver um grande amor. Olha, faça um favor para mim, antes de tremer as pernas pelo inconquistável e apagar as luzes do mundo por um único brilho falso, olhe dentro de você e pergunte: Estupidez, masoquismo ou medo de viver de verdade?Tati Bernardi
"Não procure por felicidades, graças bem-aventuranças distantes e desconhecidas, mas por aquilo que você gostaria de viver de novo e por toda a eternidade."Friedrich Wilhelm Nietzsche
Eu faço questão de sempre ser eu mesma,e ter extremos de felicidades e tristezas.É tão absurdo,mais tão real,que chega parecer mentira.Porém depois ter vivenciado e ainda está vivenciando,afinal isso nunca acaba,o convívio com pessoas hipócritas e que não possuem caráter no mundo de hoje,acaba sendo impossível.Tanto que as pessoas nem sabem mais o sentindo dá palavra ‘’eu te amo’’,’’amor’’,muito menos ‘’sempre’’,eram palavras especial,pra ser ditas em momentos especial,mais viraram banalidades.Na realidade o mundo ficou banal.É na maioria,claro como tudo tem exceções ,as pessoas querem ser quem não são,apenas para agradar as outras,enquanto esquecem de si mesmo,e do que realmente é importantePatrícia Colares
Preciso de alguém
Que esteja comigo sempre
Que compartilhe minhas felicidades
E que não me abandone nas tristezas

Preciso de alguém
Que se contente comigo
Que saia pelas ruas comigo
E que possa gritar, adoro-te.

Não é exagero meu
Todos precisamos
Afinal tantos precisam de mim
Eu preciso de alguém também
M.Nigro
"Aos pombinhos tudo de bom.
A vocês que se casaram, felicidades eternas.
Aonde esteve o dia todo?
A você seu traidor, o divórcio!
Minha filha, não chore assim.
Ele teve o que mereceu, deixe-o ir.
Não mãe, eu ainda amo o safado.
Já tentei esquece-lo mas não adianta.
O que eu faço Doutor?
Sua depressão pode matá-la.
Darei um remédio para que melhore.
Uma vez ao dia já basta... É muito forte!
Doutor, minha filha está morta!
A caixa do remédio esta vazia.
Por que... Por que tirastes sua vida?
Me diga o porque doutor!
Foi amor! Foi amor!"
João Vitor Rocha
Acordo diferente,com um aperto no coração e uma felicidades tambem,sempre querendo saber se hoje será um dia diferente com você,se eu vou tomar corajem definitivamente para parar de esconder o que sempre escondo de você desde o dia que eu a conheci,o dia mais complicado da minha vida para falar a verdade,um dia que meu coração tomou um rumo para outro caminho,o melhor que ja expremientei até agora,e que continuarei sempre se for preciso,pois você me fez abrir os olhos para tudo...
O dia passa...E chega a noite...
E mais uma fez chegei perto,pois sempre na hora eu tento me segurar,mesmo eu não querendo,pois nunca quero tentar arriscar nossa amizade,a mais forte desse planeta,porque tambem não sei o que você sente,mais sempre penso em eu sendo feliz com você.E nos dias que passo com você é sempre mais um dia que sinto mais amor em você,você não é só beleza é o tudo,me salvou,e agradeço,me fez sentir o melhor e mais grandeoso amor que ja senti,e acho que o mundo todo não senti o que eu sinto agora...e eu com medo de falar trés palavras,aquelas que mudam vidas...
Eu Te Amo
Pedro Bachur

Nenhum comentário:

Postar um comentário